Violonista Badi Assad e acordeonista Lívia Mattos garantem presença feminina no Tapajazz Mostra Belém 2021
O Tapajazz nasceu há oito anos, em Alter do Chão, Santarém, no Pará. Nesta edição de 2021, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, sempre às 19h30, o Tapajazz Mostra Belém ocupa o teatro Margarida Schivasappa para apresentar shows de artistas fantásticos. Entre eles, Sebastião Tapajós, Gilson Peranzzetta, Lenilson Albuquerque, Armandinho Macêdo, além de Badi Assad e Lívia Mattos, que este ano darão um tom feminino ao evento.
Badi Assad apresentará, no segundo dia da mostra (13), o show “Volta ao Mundo em 80 Artistas”, um dos desdobramentos do livro homônimo lançado em 2018 pela artista. O projeto, além do show, se tornou CD lançado nos Estados Unidos. A violonista, compositora e arranjadora traz como convidada a acordeonista e também compositora, a baiana Lívia Mattos garantindo a presença feminina no palco principal do Tapajazz.
Os shows são gratuitos, haverá distribuição limitada de ingressos respeitando as orientações e protocolos de saúde. Ingressos para até 50% da lotação, disponíveis sempre um dia antes do dia do espetáculo, das 15h às 19h, na bilheteria do teatro. O uso de máscara é obrigatório para acesso ao teatro. Haverá álcool em gel e medição de temperatura no local. Além de presencial, o evento será transmitido pelo canal de You Tube do projeto em https://www.youtube.com/channel/UCD19QAt29Wrozm4zVWcpz3Q.
Veja, a seguir, a programação do Tapajazz Mostra Belém 2021.
Quinta-feira (12)
– Gilson Peranzzetta
– Lenilson Albuquerque
Sexta-feira (13)
– Badi Assadi e Livia Matos
– Armandinho Macêdo
Sábado (14)
– Sebastião Tapajos e convidados: Amazônia Jazz Band, Ney Conceição, Nilson Chaves, Gilson Peranzzetta, Armandinho Macêdo, Alfredo Reis
Bons shows!