Guitarrista Manoel Cordeiro faz show celebrando a vida
Em novembro de 2020, o guitarrista e produtor paraense Manoel Fernandes Cordeiro, o Papai, foi internado no hospital com Covid-19. Permaneceu 43 dias na internação sendo 15 deles intubado.
Longe de mim dar spoiler, mas ele sobreviveu e neste sábado (31), às 19h, Papai sobe no palco do Sesc Vila Mariana, em São Paulo para apresentar composições de “Guitar Hero Brasil” (2019), seu segundo trabalho solo, além de algumas inéditas, em show que conta com a participação de seu filho, Felipe Cordeiro (voz e guitarra).
O show de Papai é uma das atrações do #EmCasaComSesc, que transmite gratuitamente uma programação diversificada de espetáculos ao vivo pelo Instagram do Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo.
É só acessar http://youtube.com/sescsp ou http://instagram.com/sescaovivo para receber, na segurança de sua casa, a transmissão do show no qual Papai mostra sua versatilidade sempre quebrando tudo. No repertório obras autorais como “Asfalto Amarelo”, “Cúmbia da Simone”, “Lambada Desumana”, além de “São Domingos”, na qual Papai divide parceria com Felipe Cordeiro.
Acompanhando pai e filho estão Klaus Sena (baixo), Márcio Teixeira (bateria), Franci Óliver (percussão) e Zé Aragão (guitarra).
Bom Show! E seja sempre muito bem-vindo Papai.