Abra olhos, ouvidos e alma para a arte singela de Alulu Paranhos

Luiza Paranhos é Alulu, 21, carioca da gema e parte da nova geração de artistas que se expressam pela arte de amealhar os sons, letras e imagens.

Mas cuidado: tanto o single de “Amor Telasss”, disponível em todas as plataformas digitais, quanto o clipe que você assiste em https://www.youtube.com/watch?v=dpDi46Dm9mk são passíveis de viciarem quem os ouve ou assiste.

O refrão dessa música fatalmente irá “chicletear” em sua mente por dias e noites. O remédio? Conhecer outras músicas gravadas pela artista, como “Jorge da Capadócia”, de Jorge Ben Jor, em https://www.youtube.com/watch?v=lYyChLXl8Nk; “Botânica”, em https://www.youtube.com/watch?v=mJL09Jlr7qw; ou em “Na Minha Bicicleta”, em https://www.instagram.com/tv/CFVPxRKJYZ0/?hl=pt-br.

Alulu maquiando-se em frente ao espelho (Foto: Divulgação/Ana Beatriz Barbosa)

Segundo a artista, “Amor Telasss” foi sua primeira composição criada na pandemia. “No momento de isolamento, me vi totalmente dependente da tela, do telefone, mas principalmente do amor”, disse a compositora, que desde o dia de seu último aniversário, 4 de dezembro, ocasião na qual lançou a música vêm reunindo uma legião de fãs.

Tem disco pela frente? “Tudo ainda meio incerto…Por enquanto sigo em casa, criando, estudando, me conhecendo pra poder me expressar cada vez melhor”, falou a cantora dona de uma voz suave ladeada de arranjos nos quais o pouco é muito.

Bem-vinda!