Elza Soares, Flávio Renegado e JP. Silva garantem sonzeira no sábado

A cantora Elza Soares se apresenta com o rapper Flávio Renegado neste sábado (3), às 19h, pela programação de shows ao vivo do Sesc São Paulo na internet. A série Música #EmCasaComSesc pode ser assistida no Instagram em http://@sescaovivo e pelo YouTube em http://@sescsp.

A série Música #EmCasaComSesc recebe os artistas que, de maneira intimista, fazem o show #OndaNegra, no qual Elza Soares, com sua inigualável voz e suingue, será acompanhada por Renegado (voz, violão, guitarras, synths e programações eletrônicas) e por JP. Silva (voz de apoio, violão e bandolim).

Entre as músicas e o bate-papo promovido pelos artistas, você deve escutar, entre outros clássicos, “Meu Guri”, “Malandro”, “Mulher do Fim do Mundo”, “Espumas ao Vento”, além de músicas recém-lançadas, como “Carinhoso”, e seu último single, “Juízo Final”, divulgado na semana passada e disponível nas plataformas de streaming.

Completam a apresentação “A Carne”, com intervenção de rap em eletroacústico, que mistura samba ao rock, e sucessos da discografia de Flávio Renegado, como “Minha Tribo é o Mundo” e “Rotina”.

O rapper Flávio Renegado (Foto: divulgação/Denise Ricardo)

Sonzeira garantida nos subwofers das aparelhagens de som da casa de quem gosta de ouvir uma supercantora, com músicos “quebrando” tudo por meio de bases, synths, violão acústico, pandeiro e guitarra. Os músicos devem lançar, ainda neste mês de julho, um hino samba-trap que traz na letra o orgulho das origens negras interpretado por Elza Soares.

A programação de shows na internet do Sesc São Paulo, com mais de 70 shows realizados e audiência de mais de 3,1 milhões de visualizações, é dirigida a todos que apreciam música brasileira de qualidade. A iniciativa foi idealizada pela instituição para promover uma agenda cultural em tempo de isolamento social por conta do novo coronavírus e que levou ao fechamento de suas unidades em todo o Estado.

Sendo assim, não há desculpas para você não prestigiar, da segurança de sua casa, artistas excelentes que amenizam, por meio da arte de amealhar os sons, momentos tão difíceis como esses que estamos enfrentando. Fique em casa, ouça música, assista a shows e viaje em emoções.