Nem tudo está cancelado ou adiado

Em meio a tantos cancelamentos e adiamentos por conta do coronavírus,  a 10ª edição da Virada Sustentável está com edital aberto para inscrições de projetos para o evento que abordará os temas relacionados aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU, a ser realizado em agosto em São Paulo. Entre os temas, consumo consciente, água, energias renováveis, biodiversidade, mudanças climáticas, mobilidade urbana, cidadania e inclusão social.

As propostas devem partir de artistas, oficineiros, coletivos, organizações, escolas, universidades, fundações e movimentos para formatarem a programação do evento que acontece entre os dias 27 e 30 de agosto em diferentes locais da região metropolitana de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas por pessoa jurídica ou física, individualmente ou como representante de um grupo e apresentar um ou mais projetos, que serão avaliados por comissão julgadora composta  por especialistas e convidados.

Mas atenção às restrições, pois projetos de cunho partidário ou religioso ou que estimulem qualquer tipo de discriminação em função de raça, credo ou condição social serão excluídos.

A Virada Sustentável é um movimento de articulação de pessoas, grupos e instituições, públicas e privadas, que em comum têm o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade.

Você, seu grupo ou instituição se encaixam com um projeto que contemple as condições acima? Então está esperando o quê? Cancele a procrastinação imediatamente e adie a preguiça, pois os proponentes devem se inscrever até o dia 26 de abril no site http://www.viradasustentavel.org.br

Boa sorte!