Tatuagem com som, já fez a sua?

Sons dos latidos ou miados de seu pet, a voz da pessoa amada, poemas, trechos de músicas, risadas de bebês, ou até mesmo gritos de guerra e palavras de ordem podem ser tatuados e ouvidos claramente.

Ondas sonoras do seu som predileto apresentam graficamente uma figura que, depois de ser tatuada em uma parte de seu corpo, pode ser “lida” por meio do celular e reproduzir o som que há nela.

O primeiro passo é fazer o download gratuito do aplicativo Skin Motion, cadastrar-se e esperar para ser tatuado por um tatuador cadastrado, em São Paulo. Depois é só deixar o aplicativo reconhecer a tatuagem, apontando a câmera do celular para ela – igual aos códigos de barras- e som na caixa, Mané!

Quem inventou a parada foi Nate Siggard, um tatuador de Los Angeles. Atualmente há vários vídeos na internet com “tatuagens sonoras”.  Assista ao vídeo no qual o inventor delas mostra como funciona o lance https://www.youtube.com/watch?v=wVsXARjQc_w

O blog Bom Pra Cachorro, da jornalista Lívia Marra, antecipou a notícia em https://bompracachorro.blogfolha.uol.com.br/2018/05/02/voce-tatuaria-a-imagem-do-seu-cachorro-e-o-latido-dele/

Corra, faça sua tatoo e escute seu som.