Elza Soares mistura digital com orgânico em show
Elza Soares apresenta hoje (9), às 22h30, na Casa Natura Musical, em São Paulo, a nova versão do show “A Voz e a Máquina”. A artista celebra 60 anos de carreira acompanhada por dois nomes da música eletrônica, Ricardo Muralha e Bruno Queiroz, além do guitarrista e produtor musical Caesar Barbosa.
O quarteto promete muito som fazendo uso de loops e samples, além processar a voz da cantora com várias traquitanas eletrônicas, em meio a arranjos originais que mesclam som digital com orgânico.
Criativa e sem preconceitos, Elza Soares vive de se reinventar. Nessa nova versão do show, que já foi apresentado em São Paulo no final de 2017, a artista surpreende mostrando essas fortes características.
Entre as músicas do espetáculo, que passam pelo jazz, pop, eletrônico e pelo samba, estão garantidas “Hoje é dia de Festa”, “Computadores Fazem Arte”, “Mulher do Fim do Mundo” e “A Carne”, deixando claro que a grandeza do título “Melhor Cantora do Milênio” – concedido há 18 anos concedido a Elza Soares pela BBC, de Londres – não é um equívoco. Elza Soares é uma das melhores cantoras que o mundo já ouviu e ainda há de ouvir bastante. Por quê? Simples, Elza Soares não faz artesanato, não se repete. Elza Soares faz arte.
SHOW A VOZ E A MÁQUINA
ARTISTA Elza Soares
QUANDO Hoje (9), sexta-feira, às 22h30
ONDE Casa Natura Musical, r. Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo, tel. (11) 4003-6860
QUANTO De R$120 a R$300