R *u # í ¨d ~ o é a mãe!

A inovadora música experimental desafia, desde que surgiu no século passado, concepções conhecidas e supermanjadas do que é música, sempre com muita criatividade.
Para que você não a confunda de maneira redutora, e chame a música experimental, levianamente, de ruído, compareça à segunda edição do FIME (Festival Internacional de Música Experimental), que começa no próximo sábado (16) e termina no dia 30 de julho.
Durante essas duas semanas, 27 atrações, entre artistas e grupos de vários lugares do planeta, apresentam-se em São Paulo. As performances acontecem na biblioteca Mário de Andrade, Trackers, Centro Cultural São Paulo, praça das Artes, galeria Olido e Sesc Consolação.
Oficinas, debates e palestras também estão garantidos.Veja programação completa e algumas das atrações em https://www.facebook.com/fime.art/ .
Esta é uma excelente oportunidade de ganhar conhecimento musical e deixar o preconceito de lado.