Extra! Extra! Baile de salão resiste a “Que Tiro Foi Esse”

O maestro folião Guga Stroeter (Foto: Divulgação)

Se você não está no clima para sair em blocos, em meio a multidão, amassos, furtos, cheiro de xixi, azaração e música qualquer nota, uma boa opção é ir ao baile das marchinhas orquestradas que acontece hoje (9), a partir das 21h30, em São Paulo, no espaço Tupi or not Tupi, com a Orquestra HeartBreakers.

Liderados pelo vibrafonista Guga Stroeter, a Orquestra HB apresenta uma seleção de marchinhas organizadas pelo critério histórico-cronológico a começar pelas composições de Chiquinha Gonzaga (1847-1935) passando pela obra de Braguinha (1907-2006), Lamartine Babo (1904-1963), Chico Buarque, Caetano Veloso e João Bosco, até culminar nos frevos de Moraes Moreira. Entre as músicas, “Vassourinha”, “O Teu Cabelo Não Nega”, “Lig Lig Lé”, “As Pastorinhas” e “Chiquita Bacana”.

“Abre alas” para esse tipo de evento e avise todos “Pelo telefone”, que seu “Pé de Anjo” vai levantar poeira no salão, com o seu “Balance”, e que a sua voz poderá ser comparada a qualquer uma das “Cantoras do Rádio”, cantando com “A Banda”. Afinal, em meio a tanta “Tristeza” musical sendo “atirada” por aí, um evento como este mostra que “Estão voltando as Flores”.

“Venham fantasiados”, avisa o maestro folião Stroeter, que promete, além da alegria e folia, música de verdade.

BAILE DAS MARCHINHAS ORQUESTRADAS

ARTISTAS Orquestra HB
QUANDO Hoje (9), às 21h30
ONDE Tupi or not Tupi, r. Fidalga, 360, Vila Madalena, São Paulo, tel. (11) 3813-7404
QUANTO R$ 60