Tem disco bom vindo aí

Capa do CD “Na Linha Torta” do compositor e cantor blumenauense John Mueller (Foto: Divulgação)

Pelo single “Maré Rasa”, que estará no CD “Na Linha Torta” do compositor e cantor blumenauense John Mueller, o disco será no mínimo bom.

Lançado na última sexta (26) nas plataformas digitais, Spotify, Deezer, e iTunes, além de videoclipe no YouTube, o single “Maré Rasa” traz a música composta por Mueller para a letra de Gregory Haertel, interpretada por Mueller e pela cantora e compositora Ana Paula da Silva.

A canção de Muller dá som com pegada à poesia escrita pelo letrista, dramaturgo, escritor e psiquiatra de Florianópolis, Gregory Haertel, “acancionando”, o basta, o debandar, o partir, a saudade, a coragem e a fé, no que foi e no que será, para quem supostamente abandonou, ou quem sabe ainda esteja abandonando, uma relação no mínimo intensa (veja letra no final do texto).

Assista ao vídeo da música, realizado por Vinícius Giffoni, em https://goo.gl/thjhkw

No CD, com lançamento previsto para fevereiro, os músicos são dirigidos pelo experiente baixista, compositor e arranjador Jorge Helder. Participam da faixa “Maré Rasa” Jimmy Allan (bateria), Caio Fernando (baixo elétrico), Mazin Silva (guitarra), Ruan Rogê Mueller (percussão), John Mueller (voz e violão) e Jorge Helder Rodrigues (dobra de violões), além da cantora Ana Paula da Silva.

Spotfy https://open.spotify.com/album/0fQeJB2l0OkBbikHQRqkUw

Deezer http://www.deezer.com/br/album/55257112?utm_source=deezer&utm_content=album-55257112&utm_term=1343960688_1516933678&utm_medium=web

i-Tunes https://itunes.apple.com/br/album/mar%C3%A9-rasa-can%C3%A7%C3%A3o-de-partida-feat-ana-paula-da-silva-single/1336233301

Maré Rasa (Canção de Partida)

(John Mueller / Gregory Haertel)

Pra partir, fé

Pra seguir, chão

Quem não vai, não encontra a direção

Pra sair, pé

Pro adeus, mão

Quem não vê, só entende a escuridão

Essa casa

Foi arca de Noé

Me conduziu

Pra terra firme

Maré rasa

É hora de descer

O que a chuva proibiu

O sol redime

Ponta do pé

Passos no pó

Deus me dê fé

Pra seguir só

Guarde o sofrer

O que é ruim

Onde eu andar

Cuide de mim

E que ao seguir eu escreva um novo fim

Ponta do pé

Passos no pó

Que Deus dê fé

E não deixe só

Quem eu amei

Ame sem dó

Quem eu deixei

Cuide melhor

Guarde da dor quem esteve ao meu redor