Precisa-se de músicos

Por Carlos Bozzo Junior
Trancoso (Foto: Reprodução)

Cerca de 70 vagas para músicos de violino, viola, violoncelo, contrabaixo, trompa, trompete, tuba, oboé, fagote, clarineta, percussão e tímpanos estão abertas para a temporada de 2018 da Orquestra Acadêmica Mozarteum Brasileiro.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e as inscrições devem ser realizadas gratuitamente pelo site www.mozarteum.org.br

O resultado já sai em novembro, pois os músicos selecionados participarão da 7ª edição do festival Música em Trancoso, de 3 a 10 de março de 2018, no Teatro L’Occitane. Ensaios prévios para o evento serão realizados em São Paulo durante duas semanas.

Na programação do festival, estão previstos três concertos- dois sinfônicos e um camerístico-, duas apresentações ao ar livre, que acontecem na Praça do Bosque, além de masterclasses, reunindo músicos nacionais e internacionais da música clássica. Regências ficam por conta dos maestros Carlos Moreno e do alemão Wolfgang Roese.

Os músicos selecionados para o festival receberão uma bolsa e terão todas as despesas para a viagem e permanência em Trancoso pagas.

Tanto resultado quanto regulamento serão veiculados no site do Mozarteum.

Boa sorte!

INSCRIÇÕES PARA ORQUESTRA ACADÊMICA MOZARTEUM BRASILEIRO

QUANDO De 1º a 30 de setembro
ONDE Site www.mozarteum.org.br
QUANTO Gratuito